Exclusividade: Anne et Valentin

Renovação constante de forma e cores: é disso que a Anne et Valentin se orgulha. A grife francesa combina o anti-conformismo com o savor-faire, expressão do francês que significa “saber como”, utilizada pela própria empresa para afirmar o conhecimento de quem entende cada etapa e nuância dos caminhos que levam para a produção de um óculos de qualidade. É por isso que o Centro Óptico possui, com exclusividade no Rio Grande do Sul, as armações cheias de personalidade da Anne et Valentin.

O que destaca a marca está, não apenas na qualidade dos materiais, mas na leveza do design alinhada com a personalidade de cada modelo. A grife não enxerga o ato de vestir óculos como apenas uma maneira de enxergar melhor, mas como uma forma de expressão. Por isso, desde armações mais vintage à vanguardistas, a Anne et Valentin traz opções tão variadas quanto as diferentes facetas que cada um tem para expor para o mundo: infinitas. Porque para eles, assim como para o Centro Óptico, a curiosidade é infinita: “Tudo é movimento. Tudo é transformação. Tudo é cor, tudo é matéria. Nossa curiosidade é infinita” – Anne et Valentin.

A personalidade, inerente à condição humana, é transmitida através do cuidado dos produtores da marca que se inspiram nas possibilidades ilimitadas de todo o tipo de arte: arquitetura, fotografia, artes plásticas, cinema e moda. A criação Anne et Valentin é, acima de tudo, uma intensificação do interior de cada um: “Não criamos nada que já não exista com você. Nós fazemos eyewear, – está no seu sangue. Acreditamos que uma armação não deveria apenas embelezar e complementar, mas expressar quem você realmente é. Nosso propósito é expressar a essência de todos os indivíduos através da escolha deles de eyewear. Cada vez que você coloca uma armação, você se apresenta para o mundo assim como você é.” – Anne et Valentin.

Para conferir modelos da Anne et Valentin e saber mais sobre as marcas que o Centro Óptico trabalha, clique aqui.

Compartilhe :

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia there live the blind texts.