Sobre

Para além da visão

O ato de usar óculos é muito mais do que possibilitar a visão ideal. É uma manifestação de estilo que veste o nosso rosto e pode tornar-se um hábito prazeroso com a combinação certa entre tecnologia e design. É exatamente esse o nosso objetivo: proporcionar aos nossos clientes o que há de melhor em moda eyewear. Do colorido ao básico e do clássico ao inovador, trabalhamos por mais de 40 anos com o segmento fashion mais importante de todos. Sempre presentes nas feiras óticas de mais destaque no mundo, procuramos produtos com excelência e conquistamos exclusividade na comercialização de marcas renomadas como a francesa Anne et Valentin, por exemplo. Com ética, respeito e profissionalismo, seguimos sempre com a vontade de tornar melhor a vida das pessoas através do nosso trabalho.

Nossa trajetória

1981

Mesmo olhar,
novas lentes

A jornada se inicia com um objetivo muito claro: excelência em eyewear. Moacir Kulisz, ex-fotógrafo, é motivado a criar o Centro Óptico pela esposa Lúcia Kulisz, que teve uma grande visão para o surgimento do negócio. No ano que oficializa o nascimento da marca, a empresa começa com a ideia de unir conhecimento e dedicação em busca de transformar a vida das pessoas para melhor através do melhor atendimento possível para que todos encontrem o óculos perfeito para cada situação.

1983

Do laboratório
para as vendas

Saúde, autoestima e conforto são os três benefícios principais que o laboratório do Centro Óptico busca proporcionar aos clientes. O ano de 1983 marca a chegada do seu Antônio, mestre do laboratório que trabalha na lapidação de lentes em um processo conhecido como surfaçagem, uma verdadeira arte. Três anos depois, Amarildo, gerente de vendas do Centro Histórico, também entra na empresa para ficar. Com dedicação de sobra ao longo de muita caminhada, os dois ajudaram a construir a marca e permanecem com vontade de sobra, sempre colocando amor no que fazem.

2006

Estética ao
lado da saúde

Usar óculos não é apenas um benefício para saúde, mas também um hábito prazeroso. Por isso, Shanna Kulisz Roche uniu-se à equipe, trazendo toda a expertise de moda e definindo a estética como um dos diferenciais do Centro Óptico. Graduada e especialista em Design de Moda, Shanna executa diversas funções e busca trazer para as vitrines as marcas mais relevantes e procuradas no mercado, mantendo o alto nível dos produtos da empresa. Seu olhar afiado para novas possibilidades e tendências é um diferencial que pode ser percebido nas vitrines das duas sedes do Centro Óptico.